APJ
20/09/16 13:54 - Jundiaí

Chuva de granizo e queda de árvore em Jundiaí

Luciana Muller

A chuva registrada na noite deste domingo causou estragos em vários pontos de Jundiaí e Região. Não houve registros de acidentes com vítimas, porém os estragos devem ser contabilizados na segunda.

O granizo que caiu sobre a região do Engordadouro e Cecap estragou lavouras e danificou veículos que estavam estacionados nas vias, já que, em vários pontos, as pedras de gelo tinham tamanho considerável.

Na Malota, de acordo com informações do 19º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jundiaí, uma árvore caiu em via, mas não houve vítimas. Também foi registrada queda de árvore no bairro do Jundiaí-Mirim, após o vendaval que atingiu aquela região pouco antes das chuvas.

De acordo com informações da Defesa Civil de Jundiaí, não foram identificadas situações de inundações, alagamentos ou deslizamentos até o fechamento desta edição. A previsão, segundo o Climatempo, é de novas pancadas, que devem ocorrer durante o dia. São esperados 9 mm acumulados. Nesta terça-feira, a chuva poderá aumentar e alcançar 13 mm de acumulado.

Contexto Paulista