APJ
12/09/12 09:35 - Presidente Prudente

115 pessoas buscam vaga no Maxxi Atacado

Balcão de Empregos da Sedepp recebe currículos de interessados em trabalhar no “atacarejo” que será inaugurado em dezembro

Eduardo Maranho-DA REDAÇÃO

Pelo menos 115 pessoas, em três horas, se dirigiram ao Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), na tarde de ontem, em busca de vaga no Maxxi Atacado – divisão de auto-serviço do Grupo Walmart. A unidade é construída no Parque Cedral da cidade, em área de aproximadamente 5 mil metros quadrados, onde funcionava a antiga empresa Movepa. A previsão da pasta é de que o “atacarejo” seja inaugurado em dezembro deste ano.

José Reis

Obras já contam com pilares de sustentação e terraplanagem

Inicialmente, de acordo com o secretário Edílson Magno da Silva, são ofertadas 100 oportunidades de trabalho aos interessados em compor a equipe do novo empreendimento – currículos serão recebidos até o dia 21 deste mês. As vagas são para conferente, operador de empilhadeira, auxiliar administrativo, técnico de manutenção, fiscal de loja, caixa, fiscal de caixa, vendedor interno, auxiliar de televendas, assistente de departamento pessoal, operador (auxiliar de loja ou repositor) e cartazista.

“Muitas dessas oportunidades necessitam de capacitação, por isso já foram anunciadas mesmo com a inauguração do ‘atacarejo’ previsto para o final do ano”, revela Silva, o qual quando questionado sobre o termo “atacarejo”, explica que o estabelecimento “disponibilizará produtos [como alimentícios] com valores diferenciados, de atacado e varejo, a pessoas físicas e jurídicas”.

 

Maxxi Atacado

Conforme já publicado em O Imparcial, o centro de compras deverá funcionar na Rua Joaquim Pereira da Paixão, no Parque Cedral. Além disso, a parceria da construção do atacadista entre a Prefeitura e o Walmart foi firmado no primeiro semestre do ano passado.

Ontem, em visita às obras, a reportagem verificou que pilares de sustentação eram implantados e trabalho de terraplanagem realizado no local. Já em contato com a Assessoria de Imprensa do Grupo Walmart, a fim de obter mais detalhes do empreendimento, foi exposto ao jornal que o grupo ainda não possuía as informações solicitadas.

 

serviço

AOS INTERESSADOS

Hoje, o Balcão de Empregos da Sedepp receberá currículos destinados ao Maxxi Atacado, das 7h30 às 17h. A secretaria está instalada à Rua Marrey Junior, 250, no Jardim Bongiovani. O telefone para mais informações é (18) 3918-4200.

https://www.facebook.com/OImparcial

Contexto Paulista
Blog do
Fabrício
Blog do Marini